ESPECIAL COPA DO MUNDO 2010 - Notícias, Fatos e Fotos.

Edição: Paulo Henrique

Apesar da boa campanha, argentinos mantêm cautela diante do México

Com 100% de aproveitamento na Copa, jogadores exaltam a qualidade da seleção mexicana, adversária do próximo domingo, pelas oitavas de final

Por GLOBOESPORTE.COM
Polokwane, África do Sul
Os jogadores da Argentina não querem deixar os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa do Mundo virar motivo para a equipe baixar a guarda. O time do técnico Diego Maradona terá o México pela frente no domingo, às 15h30m (de Brasília), pelas oitavas de final, e, apesar das três vitórias consecutivas na África do Sul, não esperam facilidades.

- O México será um rival duro, pois tem jogadores muito bons. Temos que nos preparar bem para esta partida – disse o atacante Diego Milito, após o 2 a 0 sobre a Grécia, nesta terça.

O discurso humilde deu o tom das declarações dos hermanos após a boa apresentação da equipe mista diante dos gregos – sete titulares argentinos foram poupados. Sérgio Agüero destacou o bom trabalho que vem sendo feito pelo grupo.

- O México é um rival difícil, mas se nós continuarmos fazendo as coisas bem, não teremos problemas – avaliou.

O experiente meia Verón lembrou que a competição muda de ares, a partir dos próximos confrontos. Para ele, os jogadores precisam se concentrar e evitar preocupações com possíveis adversários.

- É inevitável o encontro com grandes equipes. Temos que estar preparados para o que vier e seguir na mesma sintonia.

Nenhum comentário