Filme "Sequestros em Luanda" está sendo gravado em vários países do mundo



O curtametragem "Sequestros em Luanda", da diretora e roteirista Aline Melo, está sendo gravado no Brasil, Angola, México, Colômbia e Honduras. Este filme aborda o tema de sequestros infantis internacionais. 

O filme traz a participação especial de Sol, ex- BBB, da Rede Globo, Guilherme Duarte, ator, da novela Malhação, da Rede Globo, Faísca, produtor de feitos especiais, da Rede Globo e de filme de Hollywood gravados no Brasil.

No elenco infantil temos Thalia Melo, de 5 anos, Miss Mirim Rio de Janeiro, modelo e atriz. Ganhadora duas vezes do Troféu Arte em Movimento e prêmio Ações Locais da Prefeitura do Rio de Janeiro. O filme ainda contou com a participação de Bruna Vitória e outras 10 crianças, todas do projetos Culturas de Ruas, de Carlos Rapper.

No elenco internacional está Imanuel Ricardo Cardoso, M' Nilson Rei,  Cristo Lozao, Maikson Artes, Leopoldo Lemos,  etc. Na produção internacional esta o cineasta Forfartes e Juveth Pro.
 Leopoldo Lemos, Imanuel Ricardo Cardoso e Forfates são ganhadores do Troféu Arte em Movimento 2019, com a comissão de Aline Melo.

Já na filmagem no Brasil estão os estúdios Fuga Films, com Daniel Marquez e Guilherme, estúdio  SCH GS Films.
Na produção brasileira estão Du Muniz, Daniel Marquez e Faísca.

Com previsão de chegar aos cinemas dia 26 de dezembro de 2019, no Brasil, Angola,Moçambique, América Latina, Estados Unidos, Espanha, Itália e Japão. 

Em 2020, estará concorrendo nos maiores festivais e concursos nacionais e internacionais. Também entrará na Mostra de Cinema Internacional Angola Brasil, organizado por Aline Melo, que levou este ano filmes angolanos e brasileiros aos cineclubes, escolas, igrejas, projetos sociais de várias cidades do Brasil.

A trilha sonora do filme esta sendo produzida por Aline Melo, com vários cantores que estão gravando duetos internacionais.


Texto: Aline Melo, a autora é jornalista, assessora de imprensa, professora, pedagoga, escritora, poetisa, locutora, apresentadora de TV Web, cineasta e roteirista.
Escreveu cerca de 13 livros e fez dois filmes. Já recebeu mais 10 prêmios em sua carreira.

4 comentários:

  1. Esta ser tratado com muito proficionalismo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! Aline e todos os envolvidos no projeto, precisamo de mais filmes assim. Baseado em fatos reais , para mim são os melhores .
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado aos seguidores do filme. Aline Melo

    ResponderExcluir