Literatura capanemense na Festa do Livro de Marabá



Tendo como homenageados os escritores marabaenses: Airton Sousa e Eliane Soares, começou no Sábado, 20, a extensão da Feira Pan-Amazônica do Livro no Centro de Convenções da cidade de Marabá, Sudeste do Estado.

Continua a Festa do Livro e o Estande do Escritor Paraense se faz presente ao comando do Poeta Cláudio Cardoso. Mais uma vez a minha produção literária está presente em Marabá, conforme importante registro feito pela poetamiga Aldemira Aguiar (que mora em Marabá), tendo visitado o Estande e ter sido fotografada com o livro "Palavras do Poeta", assim como fez o poetamigo Airton Souza. O livro está exposto na galeria daquele ambiente, visitado por muitas pessoas e isso, significa para mim, muita satisfação e felicidade, por representar a "Nação Literária" de Capanema e a ACLA-Academia Capanemense de Letras e Artes.










Edição: Maikon Douglas
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: Divulgação

5 comentários:

  1. Esta sendo uma linda festa!
    Pra nós, viciados em cheiro de livros, é uma satisfação enorme estar sempre por aqui.
    Como a ACLA é muito importante para nós, nao poderiamos deixar de ressaltar a participação, ainda que indireta, do seu lider, o amigo Paulo Vasconcelos, com seu livro Palavras do Poeta !!
    Muito bom, amigo !

    ResponderExcluir
  2. Tenho o maior orgulho em morar em Capanema e poder chamar de amigo Paulo Vasconcelos nosso mais premiado poeta o povo dessa Cidade que gosta de uma boa leitura vai se deliciar com as belas poesias que se encontra nesse exemplar..

    ResponderExcluir
  3. É uma grande alegria ver que nessa festa linda da literatura em Marabá, está a obra do Paulo Vasconcellos nosso ícone maior das letras Capanemenses.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paulo Vasconcellos, me sinto muito feliz que está obra está passando por vários lugares, você sendo um excelente escritor Capanemense, deixando uma das tuas obras literárias aos amantes da leitura, as poesias fantásticas, escritor um dos mais premiados por onde passa.

    ResponderExcluir
  5. Em Tempo - A literatura capanemense passa por um estágio de júbilo e todos os representantes estão atentos aos acontecimentos. É prazeroso para mim, receber tantas palavras de incentivo e que certamente vão estar sempre comigo nas minhas andanças pelos caminhos das letras. Muito Obrigado e que Deus seja Louvado!

    ResponderExcluir