NOTÍCIA EXTRA - Eleições: TRE começa a julgar pedidos de registro

Edição: Cleoson Vilar e Paulo Henrique

Às 8h30 desta terça (27), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral começou a julgar os processos relacionados a pedido de registro de candidatura. Ao todo, segundo a Secretaria Judiciária (SJ), setor responsável por toda a formalização dos pedidos, 78 processos devem ser julgados extraordinariamente, de forma prioritária, pelos sete juízes do Pleno. Além desses, 14 outros feitos ainda estão previstos na pauta da sessão ordinária.
A lista de todos os pretensos candidatos que terão seus pedidos julgados nesta terça-feira (27) está afixada no quadro de avisos do hall de entrada no plenário do Tribunal. O trabalho dos juízes, ainda que votem alguns processos em bloco, deve entrar pela tarde. Já está confirmado que nenhum processo com pedido de impugnação seja do Ministério Público Federal, de partidos, de coligações ou de qualquer cidadão, entrará na pauta de hoje.
O prazo final para o julgamento dos 820 pedidos de registro de candidatura termina no dia 5 de agosto. As informações são do TRE-PA.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário