EM TEMPO - Notícias de Agora

Edição: Cleoson Vilar e Paulo Henrique

Presente para os pais aquece comércio
O mês de agosto chegou. O Dia dos Pais se aproxima e a dúvida de como presentear a pessoa amada é comum entre os filhos, assim como a corrida às lojas em busca de um mimo que melhor represente cada pai. Peculiaridades à parte, roupas e calçados continuam sendo as opções mais procuradas.
muita gente ainda está em dúvida entre uma roupa ou uma carteira. “Ainda não sabe muito bem o que dar, porque parece que presente para homem é mais difícil. De acordo com opiniões os pais preferem coisas mais úteis.
Entre as principais sugestões, estão as camisas sociais, para pais com estilo mais clássico. Para os mais modernos, estão os sapatênis, que a vendedora Clarisse dos Santos avalia como um presente interessante. “Tem pai que gosta, porque dá para usar tanto para trabalhar como para sair para passear. É um presente que combina com qualquer ocasião”.
Mas o melhor de tudo é achar o presente que caiba no bolso do consumidor. Segundo a gerente de uma loja de confecções, é possível achar peças de roupas masculinas com preços entre R$ 25 e R$ 46. “Dependendo da quantidade de produtos, a gente dá o desconto e, como é para o Dia dos Pais, temos também algumas coisas que estão em oferta”. (Diário do Pará)

Nenhum comentário