NOTÍCIA EXTRA - Confira como foi o primeiro debate entre presidenciáveis


Edição: Paulo Vasconcellos e Paulo Henrique

Presidenciáveis Participam de Debate na BAND
Texto:Tatiane Conceição
O primeiro debate desta eleição entre os candidatos à Presidência da República foi realizado pela Rede Bandeirantes na noite desta quinta-feira. Participaram do encontro Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).
O evento foi transmitido pela Band, Rádio Bandeirantes AM, BandNews FM e pelo eBand. Em caso de segundo turno, a Band promoverá um debate entre os dois presidenciáveis que ainda estiverem na disputa no dia 10 de outubro.


A candidata Dilma Rousseff considerou que foi um debate de alto nível. "Ele envolveu de forma democrática todos os candidatos. Foram discutidos, na medida do possível, temas que eu acho importantes para o país".
Questionado sobre o seu desempenho, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, revelou que prefere ser avaliado pelo público. "Eu tenho que ser julgado pelas pessoas e não por mim".
Marina Silva, por sua vez, disse que este é um ensaio para próximos debates. "A democracia foi conquistada para isso".
Por fim, Plínio de Arruda Sampaio resumiu seu desempenho no debate afirmando que há uma separação entre os candidatos e a realidade. "O PSOL veio para quebrar este muro", disse.

Fonte: brasil@eband.com.br

Nenhum comentário